O QUE MAIS TEMO - A CORRIDA

Sábado tende a ser o dia mais tenso, mais difícil de dormir e o que mais se deve descansar. Hoje é dia de não fazer nada e ir para cama o mais cedo possível. É um dia decisivo para a qualidade da prova de amanhã.
Falando em apreensão o que mais me preocupa na prova é justamente o que mais treinei - a corrida. A corrida me preocupa por vários motivos, primeiro porque é o mais difícil dos três esportes, que exige mais esforço do atleta. Para piorar ela ainda acontece por último, depois de você estar há pelo menos seis horas fazendo força. Todo mundo diz que a corrida é a prova de fogo e que é ela que define o Ironman. Eu tenho plena noção do esforço que é terminar uma maratona (42km) e temo o que uma maratona depois de nadar 3,8km e pedalar 180km deva ser.
Agora é tentar não pensar tanto na prova e hidratar bem para amanhã poder ter meu dia de glória.

Comentários

Postagens mais visitadas