NYC - sem vento nem documento

Eu tenho um princípio de vida ( não sei se é bom ou ruim, mas para mim funciona) - eu não me preocupo com nada até que dê A Merda, aí eu tento resolver. Isso tem uma vantagem de não deixar meus pensamentos presos ao que pode vir a acontecer de ruim, não tenho mesmo uma vocação para precaver-me. Confesso que poucas vezes na vida isso me fez mal, mas acho que agora foi uma delas.
Cheguei em NY, fui pegar meu celular no bolso e... até aí tudo certo, celular se fica sem, o problema foi minha carteira ( com meus cartões e $) e meu passaporte. Horas de procura, duas inspeções no avião e nada. Enfim, acho que dessa vez me dei mal mesmo, ainda assim, creio que meu princípio me poupou de muitas preocupações desnecessárias por toda a vida. Tenho apenas que aceitar que agindo assim aumenta a probabilidade dessas besteiras acontecerem, porém... problemas acontecem também com quem se preocupa o tempo todo e às vezes até mais com eles que comigo.
Segue o baile, agora é visita à embaixada, esperar que a Visa mande um cartão novo e comprar um celular.

Comentários

Postagens mais visitadas