DA SÉRIE #shortcuts


"Perguntei sobre um best seller que procurava para dar de presente. Ele pareceu não gostar muito da solicitação e me questionou sobre o que eu estava lendo. Me comovi ao ver seus olhos brilhando. Ele também conhecia Marai. Também era um apaixonado pela harmonia das frases e de suas construções perfeitas. Disse-me esbravejando que quem lia Sandor Marai não podia comprar o livro que eu procurava. Sua revolta me felicitava. Não era um bravejar irônico, era real, como se uma válvula de revolta que havia sido reprimida por tantas solicitações de livros ruins pudesse agora ser aberta, liberada. Eu me sentia simpatizado por ter alguém que entendia o mundo como eu e que gostava das coisas boas e profundas que jamais morrerão."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas