O dia de amanhã no #ParaisoDeGauguin

De hoje espara-se um dia como todos os outros que passamos por aqui - sol, ondas de no máximo 1,5m e muita diversão, mas amanhã...
Desembarcamos no Tahiti e encontramos o Manga, um big rider gaúcho que não parava de dizer - minhas malas já estavam dentro do avião, fui conferir a previsão e vi que domingo vai entrar um swell (como chamam a ondulação que chega à praia) de 12 pés, desisti, mandei buscarem minhas malas. Vou ficar, será o mar do ano.
Imagine como ficou meu estômago ao pensar naquelas ondas enormes que só vemos em revistas, ali na minha frente, com a possibilidade de pegá-las, ou não...
Pois bem, esse dia se aproxima e ninguém sabe como será.
Perguntei à um havaiano dentro da água:
- So, and sunday? Sunday, bloody sunday?
- No man, sunday, glorious sunday.

Comentários

Postagens mais visitadas