O PLANO DO PT

Eu ouvi do meu pai. Ele tem um pouco daquelas teorias da conspiração, mas esta eu achei bem coerente.
Segundo ele, o plano do PT é o seguinte:


Assim que eles perceberem que Dilma não está emplacando nas pesquisas, Lula irá renunciar e subir no palanque com como vice-presidente. Após ganhar a eleição, em 6 meses, Dilma piora do câncer e ele assume. Juridicamente perfeito, democraticamente... bom acho que os guerrilheiros não estão se importando muito com isto. É esperar para ver.

Comentários

  1. huahuahuahu... teoria bem Serjão!

    ResponderExcluir
  2. Independetemente de ser este o plano. De gostarmos ou não do PT. Nosso país está colhendo os frutos - bons - plantados há decádas. Bem ou mal, o PT hoje dá continuidade na expansão do país, elevando-o cada vez mais como um país emergente. Ainda vamos dar muito o que falar. Já dizia o regente da maior potência mundial Obama: "Lula é o cara"!

    ResponderExcluir
  3. Júlia
    Vamos falar dos pontos básicos de um governo. O que o governo Lula melhorou em relação à:
    1. Educação;
    2. Saúde;
    3. Segurança;
    4. Economia
    Vemos que nestes quatro pontos básico a única melhoria foi feita na economia campo no qual comanda um membro do PSDB o saudoso Henrique Meireles. Fora isto, não foi feito muita coisa. O único mérito do Lula foi manter algo que ele não fez e que criticou muito na época que era oposição.

    ResponderExcluir
  4. Para esclarecer, alguém que tenha sido eleito duas vezes seguidas para um cargo executivo não pode disputar uma terceira eleição seguida. Não há distinção se é o vice ou o titular.

    Ou seja, o Lula, o Requião, o Aécio Neves e todos os titulares de cargo executivo que já foram reeleitos em 2006 não podem se candidatar a vice dos mesmos cargos agora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Dani, concordo contigo. E parabenizo os demais partidos que levantam este país. Mas daí para ficar falando de teorias, conspirações... Já é por demais. E pode ser demagogia, burrice e o ca...lho a quatro da minha parte, mas gosto da postura do Lula: ele chega no povo, ele fala a mesma língua... Mesmo que inculta e pobre aos olhos de estudiosos como você.

    ResponderExcluir
  6. Caso o Lula saia do cargo de presidente e se candidate pra ser Vice da Dilma ai teremos um grande problema, mas do contrário estamos a salvo! Ufa...

    Ana Gabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas