Chile Impressions IV

A viagem acabou :(

Mais do que tudo que vi, vivi e aprendi, o que ficará marcado para sempre são as impressões que as pessoas me deixaram. Dizem que existe um país para cada pessoa que nele vive. Pois o meu Chile é formado por um convívio maravilhoso de 4 amigos que ficarão eternamente na minha memória.

Lucas, Rafa, Sandro e Thomas obrigado por tudo.



Comentários

  1. Que bom feeling, é interessante como os espaços, os tempos e as pessoas que os intersectam em determinado momento, podem deixar uma impressão tão latente em nós, que inclusive podem ficar guardadas em nós para toda a vida. Ainda não tinha nenhuma imagem pretérita do Chile, mas, após o teu relato fiquei com uma enorme vontade de conhecer.
    Obrigado por partilhares algo tão intimo e profundo.

    ResponderExcluir
  2. Putzgrila maninho... foi irada a nossa trip! A família De Nardi é a minha família e vocês são meus irmãos de coração.
    Qobquecura pra nóis!
    san.

    ResponderExcluir
  3. Os teus relatos inspiram-me a avançar numa surftrip que planeio a Guadeloupe. A busca e espera pelas ondas perfeitas, a tranquilidade do azul que de repente reage e desperta... mmmmmmm.. Sei, sei :-)

    Espero vir marcada de impressões tão boas como essas vossas.

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Apesar das ondas perfeitas e do astral dos lugares por onde passamos, sem essas pessoas que nos acompanharam a viagem não teria sido mágica como foi! Também agradeço aos nossos amigos pelos momentos especiais!
    Grande abraço.

    Rafa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas