New York Impressions III



Essa semana meu professor de inglês perguntou: O que os brasileiros mais gostam? Meus colegas espanhóis, alemães e franceses se anteciparam para responder samba, soccer. Esperei a palavra voltar para mim e disse - to be the winners.

Hoje acordei cedo, para ver a Maratona de NYC, era um dia especial para mim e sentia que algo de bom me esperava. Parei a uns 8 km da chegada e aguardeiei por mais de uma hora para que se concretizasse o que já pressentira.

O primeiro corredor a aparecer vestia uma camisa amarela com os logos do Pão de Açúcar e BMF, era Marilson Gomes dos Santos, isso já me deixou muito contente, mas me emocionei mais ao ver que ele estava a uns 3 minutos antes da lenda das maratonas Paul Tergat. Em seguida, fiquei o tempo todo conferindo no meu telefone até sair o nome do vencedor, parecia que eu já sabia, mas...

Quando o site do New York Times publicou o resultado eu não me contive, pulava e gritava de alegria. Foi então que tive a certeza de ter dado a melhor resposta sobre o que mais gostamos: TO BE THE WINNERS!

Obrigado Marilson por proporciona-nos pela segunda vez em Nova York essa felicidade tão grande e incremento na nossa auto-estima.
Éééééé do Brasil a maratona mais disputada do mundo.



A minha foto não ficou muito boa. Com os primeiros colocados vem um monte de carro que dificultam as fotos, mas dá para ver dois pontinhos amarelos o de trás é o brasileiro com sua toca e luvas pretas, junto com ele disputando a liderança o marroquino Abderrahim Goumri que chegou em segundo lugar.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LÁ.

Comentários

  1. Congratulations to all Brazilians by that triumph! I was very keen to come to this maraton .. but had no company! So I have to go back to NYC! Dani greetings!

    Parabéns a todos os brasileiros por essa vitória! Eu estava muito interessada em vir a esta maraton .. mas não tinha companhia! Então eu tenho que voltar para Nova York! Dani saudações!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resposta!!! Não poderia ter sido melhor.... Nossa diversidade, alegria, simpatia é que faz desse país único....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas