Paris/Nova York

Eu tô quase de malas prontas, vou passar uma temporada em Nova York, mas não sei porque, me deu muita saudade de Paris, talvez porque minha mãe esteja por lá agora, talvez porque eu tenha decidido correr a maratona naquela cidade em abril do ano que vem... o fato é que senti tanta saudade que fui até ler na wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Paris

Me deu uma loucura tão grande que pela primeira vez, estou escrevendo direto no blog. Eu leio blogs por aí e todo mundo escreve livremente, sem muito se importar com o leitor, mas o do Daniel não, esse tem que ser certinho, tem que passar por revisões, tem que ter mil citações, ter que ser coerente. Enchi... Me revoltei ... hahhaah. Talvez tenha sido a liberdade francesa que me deixou assim. Tô com tanta vontade de voltar para lá que estou quase mudando meus planos, mas não dá. E sinceramente não posso reclamar, não será nada mal passar três meses no Soho.
Obrigado por ler esse desabafo, escrito sem sono `as 2 da manhã.

Quando você sobe no Arco do Triunfo dá quase para entender a xenofobia.

Comentários

  1. Danizinho do meu coracao!
    Parabens pela desrepressao a la francesa no blog! Paris é mesmo incrivel mas a liberdade de expressao americana nao fica por menos e sem os franceses arrogantes, o que nao tem preco.
    Boa viagem e boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As duas opções são ótimas...
    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rapaz.
    Vou ter essa experiência, agora em outubro e novembro.
    Estou indo para França, (Gap, Marseille e París).

    Alias se sua mãe estiver por lá, deixo o convite para assistir minha peça: 4 a 9/nov. No Téâtre de la Ville em París, com a peça: Le Retour aú Désert.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que legal André. Parabéns amigo. Infelizmente ela já estará no Brasil.
    Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas