Parabéns a vocês que fazem as coisas acontecerem

A todas as mulheres meus sinceros agradecimentos. O mundo não teria graça alguma se não fosse por vocês. São vocês, Deusas encarnadas, que ditam o ritmo do cosmos. Vocês são a inspiração de todo artista, a motivação de todo empresário e a eterna dúvida dos estudiosos.

Todos os dias do ano são seus. Muito obrigado pela alegria que vocês deixam no mundo.

Meu presente do dia da mulher foi muito especial.

Ao abrir minha caixa de correio eletrônico havia um e-mail da Regina Navarro Lins, autora do livro Cama na Varanda que foi comentado por mim no mês de fevereiro. Pensei comigo “Será que a editora comprou um mailing e está me mandando divulgação de livros.” Até porque o título era Resenha. Tive uma agradável surpresa ao abri-lo e ler de uma das autoras que mais admiro as seguintes frases:

Oi, Daniel...sou a autora de A Cama na Varanda. Gostaria de dizer que fiquei muito feliz ao ler a resenha que vc fez no seu blog. Você entendeu perfeitamente a minha intenção ao escrever este livro. Obrigada.

Grande abraço

Regina

Comentários

  1. dani, como assim??? que incrivel!!! nossa, to chocada... bom, aproveita a amizade e pede pra ela publicar o livro com letrinhas pretas pros ceguetas como eu... hahaha!
    beijos, saudades, te adoro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas