SESTRIERE

Hoje fiz uma reflexão no Facebook que deu muito o que falar.

Pequena digressão sobre o mainstream

5 dias de ski na europa
Lift - 120 euros
Aluguel de equipamento - 100 euros
220 X 3,30 = $726

Festa do Alvaro Garnero com o super DJ Rico Mansur em Trancoso
$850

A vida é feita de escolhas.
Obs: não computei passagem e hospedagem porque o Brasil é tão mais caro que não seria justo comparar.


O objetivo ali, não era mostrar que fiz a melhor escolha (embora eu tenha certeza disso rsrsrsrs) mas mostrar o custo de "estar onde todo mundo está". Falei um pouco disso no post anterior sobre a cuzisse, mas de fato a maioria das pessoas precisa seguir o bando, precisam desse sentimento de manada para se sentirem seguras. Eu nunca consegui seguir o bando, sempre gostava dos alunos excluídos e me sinto bem fazendo aquilo que ninguém está tentado, mas são coisas da personalidade. Meus pais também nunca foram o modelo de pais que meus colegas tinham na escola. Acho que isso me possibilitou muitas coisas boas na vida - e não existe coisa melhor que poder traçar o próprio rumo, esteja ele certo ou não para os que o vêem de fora.
Quero deixar registrado que amei este local e que tive os melhores dias de esqui da minha vida. A estação é incrível, gigante e com estrutura impecável. É tão grande que é como se você estivesse esquiando no Valle Nevado e aí entrasse num lift daqueles fechados, subisse uma montanha interminável e chegasse em Chapelco, aí no outro dia você pega outro desses lifts e vai esquiar em Las Leñas. Além disso, as pistas são largas ( o que favorece muito o snowboard) e há possibilidades infinitas para esquiar fora de pista.
  

Comentários

Postagens mais visitadas